Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução tem o prazo de 30 dias. Se 30 dias se passarem desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original e sem sinais de violação.
Alguns tipos de mercadorias não participam da política de devolução. Não aceitamos devoluções de produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Produtos Virtuais “baixáveis” – softwares, ebooks e outros itens para download
- Alguns itens de saúde, higiene e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, solicitaremos seu recibo/comprovante de compra. Ele será indispensável para realizar a devolução.
Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
- Itens com evidentes sinais de uso
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
*Não realizaremos trocas de produtos avariados e/ou danificados por má utilização.
Reembolsos atrasados
Notificaremos você quando o reembolso for realizado. Porém, se passados 5 dias de nossa notificação e você ainda não recebeu o reembolso solicitado:
Confirme com sua administradora do cartão de crédito o prazo para a liberação, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente depositado.
Entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja depositado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {email address}.
Itens Promocionais
Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens promocionais não poderão ser reembolsados.
Trocas
Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item diretamente para a origem da distribuição. Entre em contato para fornecermos os dados corretos. .
Envio de devoluções
Em caso de devoluções de produtos, sem defeitos ou avarias, o consumidor terá o prazo de sete dias, de acordo com o CDC, da data do recebimento do produto para requerer o estorno do valor, independente de motivo.
Para realizar a devolução, você deverá enviar seu produto diretamente para a origem da distribuição. Entre em contato para fornecermos os dados corretos.
Os custos de envio serão de responsabilidade do cliente, não realizamos devolução ou estorno do valor do serviço de entregas(frete), pelos custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos o correto envio do item já que será devolvido por terceiros.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.